quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marcas


Uma marca só tua
Aquela que te define
E te faz quem és. 
Aquele pedaço teu que escondes
Sem saber a beleza perdida
Na vergonha de ser julgado. 
Quando eu te vi pela primeira vez
Lembro que não reparei em mais nada
E meus olhos vibraram 
Naquilo que te faz especial.
Quisera poder
Apagar todas as marcas
Em que a marca te deixou
Quando admiro aquilo que mais odeias
E vejo a perfeição em teus olhos. 
Talvez,
Assim,
A beleza perdida seja só minha
Escondida num canto qualquer
Onde os pensamentos correm soltos
E admiro o pedaço de ti que mais gosto.
O pedaço que me tira o sono
E lentamente me aproxima de ti. 
És tão especial
E nem notas. 
Assim,
Enquanto o mundo não vê 
Aquilo que vejo em ti,
Perco-me dentre tantos sonhos bons
Em um cantinho só meu
Aonde sei que posso me perder sem medo
E simplesmente admirar
A tua perfeição tão sutil
Como tudo aquilo que nos mantém juntos. 
Perfeição escondida
Que a perdestes dentro de ti
No fundo da alma
Onde só minhas mãos conseguem tocar...

(Escrita por Versos Ditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...