segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Perdão



Quero te pedir perdão. 
Perdão pelas palavras ditas e não ditas 
Perdão pela falta de brincadeiras. 
Perdão por estar sempre cansada 
Perdão por ser tão dura 
Perdão por não entender os teus limites 
Perdão por te querer sempre vitoriosa 
Perdão por não entenderes o quanto eu te amava 
Perdão por não me fazer amar 
Perdão por sofrer por isso 
Perdão por ter ciúmes de teus outros amores 
Perdão por não ser aquela a quem querias 
Perdão por achar que fazia o melhor para ti 
Perdão por não perceber que sofrias 
Perdão por te fazer sofrer 
Perdão por te amar assim escondidinho 
Perdão pelo imenso amor que tinha por ti 
Perdão por ter tanto orgulho de ti 
Perdão por chorar escondido 
Perdão por não deixar que secasses minhas lágrimas 
Perdão por não secar as tuas 
Perdão por te amar cada dia mais 
Perdão pelas tuas lembranças 
Perdão por nem sempre crer nelas 
Perdão por não me defender 
Perdão por ter desistido de falar 
Perdão por te esconder as verdades 
Perdão por te deixar viver a mentira 
Perdão por tudo que fiz 
Perdão por tudo que deixei de fazer 
Perdão por achar que uma boneca substituiria um abraço 
Perdão pelas noites que passei fora 
Perdão pelas festas de colégio que faltei 
Perdão por te fazer sentir menor 
Perdão por não te dizer o quando eras importante 
Perdão por ter errado tanto 
Perdão, eu só queria acertar.

Carmen Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...