terça-feira, 25 de novembro de 2014

Liberdade


Quisera eu
Sentir muito pelas tuas palavras vazias
Em um momento sóbrio de honestidade.
Quisera eu
Lamentar por tudo aquilo que deixou de existir,
Subitamente.
Quisera eu
Não tecer breves palavras para descrever o que sinto agora.
Porque o que sinto,
Jamais compreenderás.
Jamais entenderás o peso
Que abandonou o meu peito
Em um momento raro de honestidade.
Quisera eu
Que você pudesse achar que minhas palavras,
Agora,
Não são de brincadeira
E não se desmancham como o papel sob a chuva.
Quisera eu
Que o tão pouco
Fosse muito.
E assim,
De tanto querer,
De tanto pensar,
De tanto indagar,
Percebo que nada quisera eu
Além de tuas palavras vazias em um momento brusco de honestidade!

(Escrita por Versos Ditos)

2 comentários:

  1. Carlos Risolia Barbosa Barbosa Lindo poema. Leve... gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Risolia Barbosa Barbosa Lindo poema. Leve... gostoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...